Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]r) e whatsapp 54 9116 2329, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

  • Receber um produto de valor igual.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não realizaremos trocas de produtos de TAMANHO personalizados, em medidas fornecidas pela cliente (sob medida):

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.